segunda-feira, 29 de junho de 2015

Iced Tea de pêssego


As minhas miúdas adoram iced tea, mas eu acho aquilo tão doce....
Assim que vi a receita no blog da minha querida amiga, Maria João, Ponto e Rebuçado, fiquei fã.
Adaptei ao meu gosto e ficou delicioso ;)
Bem geladinho faz as delícias de uma tarde quente de verão.


Ingredientes
50g de açúcar amarelo
3 pêssegos
1 saqueta de chá preto (descafeinado)
1,5 litro de água


Preparação
Lave os pêssegos e corte em metades, retirando o caroço. 
Coloque os pêssegos (com a casca) no copo. 
Adicione a água e o açúcar e programe 15 min/varoma/vel colher. 
Junte a saqueta de chá e deixe repousar mais 5 minutos. 
Coe o chá com um passador e leve ao frio. 
Sirva bem fresco.


O jarro, os copos e as palhinhas são da loja DeBorla, do Sintra Retail Park. 
São lindos não acham??!!!



Bons refrescos!!!

4 comentários:

  1. Eu também faço e fica maravilhoso! Bem melhor e mais saudável que o de compra! Este sábado tenho uma festa e vou fazer ice tea de frutos vermelhos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que coisas boas andam por aqui, querida. Com este calorzinho sabe MESMO bem :-)
    Beijinhos minha linda :-)
    C

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa!!
    Acho bem refrescante e saboroso, ainda mais com pêssego, combina tão bem!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
  4. Nestes dias de muito calor, e realmente sabe realmente bem esse tipo de bebidas!
    Refrescante e uma excelente sugestão!
    Beijinhos

    Sílvia

    ResponderEliminar